• As horas do Galo: 5 p.m. às 7 p.m.
    Signo ocidental: Virgem
    Elemento: em 2017 – Fogo
    Cor: Vermelho (Coragem)
    Aroma: Alfazema, Cipreste
    Anjo: Cassiel (Força Criativa)
    Alimento: Churrasco
    Bebida: Cidra
    Condimento: Mostarda
    Planta: Rhododendron
    Flor: Lavanda
    Árvore: Carvalho
    Pedra preciosa: Topázio
    Instrumento musical: Oboé
    Dia do Mês: 22
    Número: 46 (organização e família)

Ano do Galo de Fogo – inicio 28 de Janeiro 2017 até 15/02/2018

Este ano o otimismo impulsionará a responsabilidade… será dinâmico, de grande poder de comunicação, coragem e disciplina… O galo gosta de impor a sua vontade, autoridade e dominação…todos vão querer mandar (chefes, clientes, mãe, pai…) para administrar isso diplomacia e uma boa conversa poderá evitar conflitos, ouça os dois lados e faça a justiça prevalecer, só assim a paz será mantida.

Políticos do mundo aderirão às políticas de linha dura, reduzindo a libertinagem e colocando as coisas no seu devido lugar. A cena diplomática será dominada pelos bons oradores com demonstrações ostensivas de poder (inclusive militar).

O Galo é uma ave muito auto suficiente que não vai para casa com fome. Trabalha arduamente, é dedicado, exigente, confiante e organizado para alcançar seus objetivos. Com inteligência e criatividade grandes inventos especialmente voltados a sustenta- bilidade vão aparecer! Faça o que precisa ser feito (pare de fumar, faça ginástica…)

Ano Numerológico 1

Indica possibilidade de novo começo e avanço rumo a um novo objetivo com liderança, força de vontade e ousadia. Momento para eliminar medos e enfrentar obstáculos com coragem… O que você semear no ano 1 colherá nos próximos 9 anos!

Ano Angelical: Cassiel

Traz energia criativa, boas ideias e pensamentos. Invoque-o para resolver questões relacionadas a imóveis, clientes e obstáculos profissionais. Peça força para lutar por seus objetivos!

Ano Astrológico de Saturno

Este astro traz coragem, responsabilidade, seriedade, disciplina, respeito à hierarquia e a ordem constituída preservando algumas liberdades mas descartando o que for revolucionário e transgressor… “Mantenha a cabeça no lugar.”

Evite opiniões de massa e verifique as fontes das redes sociais, procure pela verdade, busque os fatos antes de se envolver emocionalmente em sensacionalismos.

Planeje seus investimentos, se atenha ao concreto, as contas e ao simples!

Preserve seu dinheiro! Avalie: Eu já tenho, eu preciso, eu vou usar???